Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Divulgado novo cronograma da Bolsa Permanência

Divulgado novo cronograma da Bolsa Permanência

Lista de estudantes com pendências será publicada nesta quinta-feira (17)
por publicado: 15/05/2018 11h09 última modificação: 15/05/2018 11h09

A Coordenação Geral de Atendimento do Estudante (CGAE) divulgou, na manhã desta terça-feira (15), o novo cronograma do edital do Programa de Bolsa Permanência 2018.1. Foram alteradas as datas de divulgação da lista de pendências e o prazo para regularização, além do período de análise.

A divulgação da lista de pendências está prevista para o dia 17 de maio, próxima quinta-feira. Do dia 18 ao dia 21 será o prazo para envio de documentação pendente, que deve ser encaminhada para o e-mail pbppendencia2018.1@vitoria.ifpe.edu.br. As análises das pendências serão de 22 a 25 deste mês.

As datas de divulgações do resultado preliminar, dos recursos e do resultado final não sofreram alterações. Para consultar o novo cronograma, clique no link abaixo.

>> Novo Cronograma do Programa Bolsa Permanência 2018.1