Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Divulgado remanejamento para cursos de segunda entrada

Divulgado remanejamento para cursos de segunda entrada

Matrículas dos candidatos remanejados serão na próxima terça-feira (30), a partir das 8h
por publicado: 26/08/2016 22h55 última modificação: 26/08/2016 22h55

O Campus Vitória de Santo Antão do IFPE divulgou, na tarde desta sexta-feira (26), a primeira lista de remanejamento do Vestibular 2016 para os cursos de segunda entrada (2016.2). Os candidatos reclassificados precisam ficar antentos ao dia da matrícula obrigatória, que será na próxima terça-feira (30).

Para efetuarem a matrícula, os estudantes devem comparecer ao prédio central do Campus, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, e fornecer a documentação exigida no Manual do Candidatos e no Edital de Matrícula, que estão disponíveis na página cvest.ifpe.edu.br/vestibular2016. É importante lembrar que há exigências específicas para os candidatos que optaram pelas modalidades de cotas.

Caso todas as vagas não sejam preenchidas, haverá um segundo remanejamento, no dia 2 de setembro, com matrícula no dia 5. O início do 2º semestre letivo (2016.2) será no dia 8 de setembro. Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Registros Escolares (CRE) do Campus Vitória. Pessoalmente, de segunda a sexta-feira, a partir das 7h, pelo telefone (81) 3114-1961 ou pelo e-mail (sre@vitoria.ifpe.edu.br).

>>> Confira aqui a lista do 1º remanejamento

registrado em: ,