Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Divulgado resultado final do Programa de Moradia Estudantil

Divulgado resultado final do Programa de Moradia Estudantil

Acolhida aos estudantes acontecerá no início do semestre 2022.2
por publicado: 20/06/2022 18h46 última modificação: 20/06/2022 18h46

Foi publicado, nesta segunda-feira (20), o resultado final do Programa de Moradia Estudantil do Campus Vitória de Santo Antão (edital N° 33/2022). O acolhimento do novos estudantes será realizado no início do semestre 2022.2, em função do de ajustes necessários nas dependências das Moradias Estudantis.

A Coordenação-Geral de Atendimento ao Educando (CGAE) lembra aos estudantes que no momento da acolhida, os estudantes que forem menores de 18 anos deverão comparecer ao Campus na presença de um responsável legal. A CGAE lembra ainda que é importante trazer roupa de cama, itens de higiene pessoal, travesseiro e ventilador.

As dúvidas quanto ao acolhimento poderão ser tiradas na CGAE ou pelo telefone 3114-1953.