Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Divulgado resultado preliminar de matrículas da 3ª reclassificação

Divulgado resultado preliminar de matrículas da 3ª reclassificação

Recursos podem ser apresentados nesta terça (23), no setor de Protocolos do Campus Vitória
por publicado: 22/08/2022 15h37 última modificação: 22/08/2022 15h38

O IFPE publicou, nesta segunda-feira (22), o resultado preliminar das matrículas da 3ª reclassificação do Processo de Ingresso 2022.2. A lista com a situação da matrícula dos novos alunos e alunas está disponível na página ingresso.ifpe.edu.br.

Os candidatos e as candidatas podem apresentar recursos ao resultado parcial nesta terça-feira (23), no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, no setor de Protocolos (prédio central).

Todas as informações sobre recursos estão no Edital de Matrícula, e o cronograma completo está no anexo G do edital. O resultado final das matrículas e a segunda lista de reclassificação serão publicados no dia 8 de agosto.

Em caso de dúvidas os candidatos podem entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares (CRE), através do telefone (81) 3114-1961 ou pelo e-mail cre@vitoria.ifpe.edu.br.