Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Estudantes de Agronomia e Agricultura participam de Dia de Campo

Estudantes de Agronomia e Agricultura participam de Dia de Campo

Atividade presencial foi realizado na última quarta-feira (22), no Campus Vitória
por Hugo Peixoto publicado: 24/09/2021 17h04 última modificação: 24/09/2021 17h04

Estudantes do curso técnico Subsequente em Agricultura e do curso superior em Agronomia participaram de um Dia de Campo, na ultima quarta-feira (22). A atividade presencial contou com a participação de 50 alunos e alunas e fez parte do acordo de cooperação do Campus Vitória com a empresa Corteva, que trabalha com sementes e defensivos agrícolas.

A ação envolveu os professores José Carlos da Costa, Hemmannuella Costa e Renato Santos, e a estrutura do campo foi montada pelo coordenador geral de Produção, Juan Nunes. O agrônomo da Corteva, Guilherme Câmara, participou da atividade.