Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Estudantes de Agronomia serão avaliados no Enade 2019

Estudantes de Agronomia serão avaliados no Enade 2019

Foram selecionados 24 concluintes. Provas acontecem dia 24 de novembro
por publicado: 22/10/2019 09h14 última modificação: 22/10/2019 09h15

No dia 24 de novembro acontecem as provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2019, e o curso superior de Bacharelado em Agronomia do Campus Vitória de Santo Antão será avaliado. Por isso, a Coordenação da graduação reforça aos estudantes a importância da participação na prova, pois ela é uma condição necessária para a conclusão do curso.

No Enade 2019, vinte e quatro estudantes concluintes habilitados do curso de Agronomia foram inscritos pela IES. A participação dos(as) alunos(as) será verificada pelo Inep, mediante presença atestada no local de prova e preenchimento do Questionário do Estudante (QE).

Os locais de prova serão divulgados no Sistema Enade.Inep a partir do dia 8 de novembro, e as provas serão aplicadas no dia 24 do mesmo mês. Os portões serão aberto às 12h e fechados às 13h.

Para mais informações sobre o Enade, é importante que os(as) estudantes leiam o edital Nº 43, de 4 de junho de 2019, em que constam as diretrizes, os procedimentos e os prazos do exame. Em caso de dúvidas, os alunos e as alunas podem procurar também a Coordenação de Agronomia.

>> Lista de Estudantes Inscritos + Orientações
>> Site Enade 2019