Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Estudantes de Química apresentam resultados da Residência Pedagógica

Estudantes de Química apresentam resultados da Residência Pedagógica

Atividade de culminância do programa foi nesta sexta-feira (7), no prédio das Graduações
por publicado: 07/02/2020 17h00 última modificação: 07/02/2020 15h47

Nesta sexta-feira (7) aconteceu a culminância das atividades do Programa de Residência Pedagógica do curso superior de Licenciatura em Química. A atividade foi realizada no hall principal do prédio das Graduações, no horário das 14h às 17h, e contou com a participação de bolsistas, voluntários, preceptores, docentes e administrativos.

Durante a atividade, os(as) participantes, distribuídos em duplas, tiveram entre 10 e 15 minutos para apresentarem os resultados obtidos durante o programa, os aspectos positivos e negativos, além das perspectivas futuras em suas atuações nas escolas-campo vinculadas à Residência Pedagógica subprojeto Química.

De acordo com o professor Ronaldo Dionísio – docente-orientador do programa – as atividades da Residência Pedagógica subprojeto Química foram desenvolvidas durante 17 meses de vigência do programa, ou seja, de setembro 2018 a janeiro de 2020.