Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Estudantes realizam I Seminário de Fruticultura

Estudantes realizam I Seminário de Fruticultura

Evento segue até a próxima quinta-feira (10) com palestras e minicursos
por publicado: 08/10/2019 14h18 última modificação: 08/10/2019 14h18

Começa nesta terça (8) e segue até a próxima quinta-feira (10) o I Seminário de Fruticultura do Campus Vitória de Santo Antão. O evento é organizado por estudantes do curso de Agronomia e contará com palestras e minicursos.

A abertura do evento acontece na tarde de hoje, às 14h30, e o primeiro painel será na quarta, a partir das 9h30, com a doutora Elizabeth Araújo, do IPA. Ainda pela manhã haverá mais dois painéis, e, à tarde, será realizado o minicurso “Como cultivar frutíferas para bonsai”. Na quinta-feira haverá minicursos de Produção de Licor, com o professor Emilson Macêdo (IFPE), de Compostagem e de Poda em Árvores Frutíferas.

>> Confira aqui a programação completa.