Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > IFPE Vitória: Inscrições para estágio continuam abertas

IFPE Vitória: Inscrições para estágio continuam abertas

Prazo segue até 11 de agosto. As vagas são nas áreas de Administração, Pedagogia, Informática e Educação Física
por publicado: 25/07/2017 10h43 última modificação: 25/07/2017 10h43

As inscrições para a seleção de estágio no Campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) continuam abertas até o dia 11 de agosto. São oferecidas quatro vagas para estudantes das áreas de Administração, Pedagogia, Informática e Educação Física, e será criado um banco de dados para cadastro de reservas.

>> Confira aqui o novo cronograma.

Para realizarem as inscrições, os candidatos e candidatas devem entregar toda a documentação solicitada no edital, em um envelope lacrado, no Campus Vitória de Santo Antão do IFPE, no horário das 7h30 às 15h30.

A seleção consiste em três etapas, que são: análise do histórico escolar, redação e entrevista. Os selecionados receberão uma bolsa de R$ 520, acrescidos de R$ 132 referentes ao auxílio-transporte. A carga horária de estágio é de 6 horas diárias. O campus fica na Propriedade Terra Preta, s/nº, Zona Rural do município.

As provas serão realizadas no dia 16 de agosto, e as entrevistas, nos dias 16 e 17. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 21 de agosto, já o resultado final será publicado no dia 24. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas através do telefone (81) 3114-1981 ou (81) 3114-1982.

Documentos necessários:
a) Ficha de inscrição (Anexo III) devidamente preenchida e assinada, constando nela a concordância com as normas de seleção adotadas;
b) Fotocópias da Carteira de Identidade e do CPF;
c) Uma foto 3x4 recente;
d) Curriculum Vitae simplificado (Anexo II) com comprovação das exigências no item 2.1;
e) Declaração expedida pela Instituição de Ensino informando o ano/semestre em que o aluno está regularmente matriculado;
f) Histórico Escolar atualizado até o semestre em curso;
g) Comprovante de inscrição do PROUNI e/ou FIES, caso seja beneficiado.

>> Confira aqui o novo cronograma.
>> Confira aqui o edital.

registrado em: ,