Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Inscrições para estágio começam nesta segunda-feira (19)

Inscrições para estágio começam nesta segunda-feira (19)

Interessados(as) devem se inscrever no Campus Vitória até o dia 30 deste mês
por publicado: 19/06/2017 09h56 última modificação: 19/06/2017 09h58

Estão abertas, a partir desta segunda-feria (19), as inscrições para a seleção de estágio no Campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). São oferecidas quatro vagas para estudantes das áreas de Administração, Pedagogia, Informática e Educação Física, e será criado um banco de dados para cadastro de reservas.

Para realizarem as inscrições, os candidatos e candidatas devem entregar toda a documentação solicitada no edital, em um envelope lacrado, no Campus Vitória de Santo Antão do IFPE, no horário das 7h30 às 15h30. O prazo termina no dia 30 de junho.

A seleção consiste em três etapas, que são: análise do histórico escolar, redação e entrevista. Os selecionados receberão uma bolsa de R$ 520, acrescidos de R$ 132 referentes ao auxílio-transporte. A carga horária de estágio é de 6 horas diárias. O campus fica na Propriedade Terra Preta, s/nº, Zona Rural do município.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 10 de julho, e o resultado final para o dia 13 do mesmo mês. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas através do telefone (81) 3114-1981 ou (81) 3114-1982.

Documentos necessários:
a) Ficha de inscrição (Anexo III) devidamente preenchida e assinada, constando nela a concordância com as normas de seleção adotadas;
b) Fotocópias da Carteira de Identidade e do CPF;
c) Uma foto 3x4 recente;
d) Curriculum Vitae simplificado (Anexo II) com comprovação das exigências no item 2.1;
e) Declaração expedida pela Instituição de Ensino informando o ano/semestre em que o aluno está regularmente matriculado;
f) Histórico Escolar atualizado até o semestre em curso;
g) Comprovante de inscrição do PROUNI e/ou FIES, caso seja beneficiado.

Locais de inscrição:
Dias 19 e 20/06 - Sala da Coordenação de Compras (Responsável: Anderson Menezes)
Dias 21 e 22/06 - Sala do Serviço de Orientação Educacional (Responsável: Alessandra Xavier)
Dias 26 e 27/06 - Sala da Coordenação de Execução Financeira (Responsável: Alessandra Azevedo)
Dias 28, 29 e 30/06 - Sala do Almoxarifado (Responsável: Gêneses Ferreira)

>>> Confira aqui o edital.

registrado em: ,