Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Lançado 4º edital de Apoio à Inclusão Digital Emergencial

Lançado 4º edital de Apoio à Inclusão Digital Emergencial

por Hugo Peixoto publicado: 17/09/2021 19h00 última modificação: 20/09/2021 11h53

O Campus Vitória de Santo Antão publicou, nesta sexta-feira (17), o edital de chamada interna para atendimento de estudantes no Programa de Apoio à Inclusão Digital. O objetivo é oportunizar o acesso à internet a estudantes que necessitem de inclusão digital emergencial para acompanhar as aulas e demais atividades acadêmicas que estão sendo ministradas de maneira remota em virtude da pandemia da Covid-19, por meio da linha de ação de fornecimento de chip e pacote de dados de internet via Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).

As solicitações para atendimento no programa podem ser feitas do dia 19 ao dia 23 deste mês, através do sistema Fluxo.IFPE. Para fazer a inscrição, o estudante ou a estudante precisa ter o próprio e-mail institucional, que pode ser criado através do link https://meuemail.ifpe.edu.br/estudantes/. Em seguida, é necessário acessar o site www.fluxo.ifpe.edu.br, preencher todos os dados e fazer a solicitação para participar do programa.

A lista de estudantes contemplados(as) será publicada no site do IFPE. Para interpor recurso ao resultado o(a) estudante deverá preencher o formulário do Anexo I e encaminhá-lo para o e-mail comissao.auxiliodigital@vitoria.ifpe.edu.br até 24 horas depois da divulgação do resultado.

>> Confira aqui o edital.