Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Matrículas de novos alunos acontecem no dia 24

Notícias

Matrículas de novos alunos acontecem no dia 24

Renovação de matrícula de alunos veteranos poderá ser feita de 30 de julho a 2 de agosto
por publicado: 13/07/2018 11h11 última modificação: 13/07/2018 11h11

Os estudantes aprovados no Vestibular 2018.2 para os cursos ofertados no Campus Vitória de Santo Antão devem ficar atentos aos prazos da matrícula obrigatória. Os candidatos e as candidatas devem comparecer ao campus no dia 24 para realizar a matrícula, munidos de todos os documentos pedidos no edital.

O dia 25 de julho será dedicado para a matrícula dos retardatários. Caso todas as vagas não sejam preenchidas, a publicação da primeira reclassificação (remanejamento) está prevista para o dia 27. O cronograma completo pode ser consultado no Manual do Candidato.

No edital de matrícula, publicado na última quarta-feira (11), constam a lista de documentos que devem ser apresentados por todos os aprovados no ato da matrícula, além dos itens comprobatórios que também devem ser levados por quem se inscreveu como cotista. O documento encontra-se disponível no site cvest.ifpe.edu.br.
 
Veteranos – A renovação de matrícula dos estudantes veteranos será realizada do dia 30 de julho ao dia 2 de agosto através do sistema Q-Acadêmico. Para renovar a matrícula basta acessar o portal do IFPE (www.ifpe.edu.br), clicar em “Sistema Acadêmico”, inserir login e senha e clicar em “Renovação de Matrícula”. De acordo com a Coordenação de Registros Escolares (CRE), os alunos que não realizarem a renovação não constarão no Diário Escolar dos professores.

>> Cronograma de matrícula (Manual do Candidato)
>> Edital de Matrícula