Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Matrículas em curso de Agricultura nesta segunda (12)

Matrículas em curso de Agricultura nesta segunda (12)

Aprovadas/os devem comparecer ao Campus munidos da documentação exigida no edital
por publicado: 09/09/2016 11h07 última modificação: 09/09/2016 11h07

As pessoas aprovadas no Processo Seletivo Simplificado para o curso técnico Subsequente em Agricultura terão a próxima segunda-feira (12) destinada à matrícula obrigatória. O procedimento deve ser realizado na Coordenação de Registros Escolares (CRE) do Campus, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 ás 16h30.

A matrícula das/os retardatárias/os acontece na terça-feira (13).

Para realizarem a matrícula, as/os candidatas/os, ou seus representantes legais, devem comparecer ao Campus munidos dos documentos: a) Original e cópia xerográfica da certidão de nascimento ou casamento legível; b) Documento original de identificação e cópia; c) Certificado original de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, e Histórico Escolar ou declaração de conclusão de curso com validade para 30 dias; d) uma foto 3x4 recente.

As/os candidatas/os aprovadas/os na condição de cotistas deverão apresentar um dos documentos exigidos e relacionados na Portaria nº18 de 11/10/2012 do Ministério a Educação (MEC), disponível no Anexo D, além da documentação exigida no edital. Para as pessoas oriundas da zona rural, é necessário apresentar documento que ateste essa condição, emitido por entidades credenciadas.

De acordo com o edital, é preciso ainda apresentar para anotações: CPF, título de eleitor (para maiores de 18 anos) e documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (para maiores de 18 anos, do sexo masculino).

Mais informações podem ser obtidas na CRE através do telefone (81) 3114-1961.

>> Confira aqui o edital.

registrado em: ,