Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Nota de Falecimento - Deyse Gomes Miranda dos Santos

Nota de Falecimento - Deyse Gomes Miranda dos Santos

por publicado: 18/11/2021 00h00 última modificação: 03/05/2022 15h08

A comunidade do IFPE-Campus Vitória de Santo Antão lamenta profundamente a morte da servidora Deyse Gomes Miranda dos Santos, ocorrida nesta quinta-feira, dia 18 de novembro de 2021.

Deyse tinha 55 anos e trabalhava no nosso campus desde 2 de dezembro de 1996. Neste período, ocupou as funções de chefe do Setor de Alimentação e Nutrição, em que era responsável pelo refeitório, e de coordenadora da Coordenação Geral de Atendimento ao Educando (CGAE).

Tia Deyse, como era chamada pelos alunos e alunas, sempre foi uma profissional dedicada e acolhedora, que conhecia e compreendia a realidade dos estudantes.

A Direção-Geral do Campus Vitória informa que, em virtude do falecimento da servidora, não haverá expediente nesta sexta-feira (19).

Velório e sepultamento - O velório da servidora será realizado nesta sexta-feira, a partir das 6 horas, na Central de Velórios Rosa Master. O Sepultamento será às 16 horas, no cemitério de São Sebastião, em Vitória de Santo Antão.

Muito respeitosamente, o Campus Vitória presta condolências aos familiares, amigos, alunos, egressos, professores e administrativos.

Foto: Tatiana Carvalho (Exposição Mulheres em Foto e Grafia, 2020).

*Notícia republicada no dia 03/05/2022.