Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Palestra com o professor Flávio Brayner (UFPE) abre Encontro Pedagógico 2022.2

Palestra com o professor Flávio Brayner (UFPE) abre Encontro Pedagógico 2022.2

Programação do Encontro continua nesta sexta-feira (5), no prédio das graduações
por Hugo Peixoto publicado: 05/08/2022 08h06 última modificação: 05/08/2022 08h07

Docentes do Campus Vitória de Santo Antão participaram, na última quinta-feira (4), do primeiro dia do Encontro Pedagógico 2022.2. O destaque da programação foi a palestra "O fazer docente e a tarefa de desviar o olhar e combater pré-conceitos", proferida pelo professor Flávio Brayner, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O Encontro teve início às 13h30 com a apresentação musical dos professores Deneil Laranjeira e Kelsen Gomes, junto com o estudante Vinícius Luna. Neste semestre, o Encontro Pedagógico tem como tema “Educar e Acolher em tempos adversos: olhares outros sobre a prática docente”.

A programação continua nesta sexta-feira (5), no turno da tarde, no auditório do prédio das graduações.

>> Confira aqui a programação completa do Encontro Pedagógico 2022.2.