Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Prazo para reabertura de matrícula começa neste sábado (17)

Prazo para reabertura de matrícula começa neste sábado (17)

Procedimento é apenas para quem trancou o curso e deseja voltar no semestre 2021.2
por Hugo Peixoto publicado: 14/07/2021 15h20 última modificação: 14/07/2021 15h21

Estudantes que solicitaram o trancamento do curso e pretendem cursar o semestre letivo 2021.2 devem ficar atentos: começa neste sábado (17) e segue até o dia 24 de agosto o prazo para solicitar a Reabertura de Matrícula.

Para solicitar a reabertura da matrícula basta preencher o requerimento da Coordenação de Registros Escolares (CRE) e enviar para os endereços abaixo, de acordo com o nível de ensino.

• Cursos Superiores - scg@vitoria.ifpe.edu.br
  • Cursos Técnicos - sre@vitoria.ifpe.edu.br

Para acessar o requerimento da CRE clique no link abaixo ou acesse o menu “Ensino” no menu principal do nosso portal.

>> Requerimento CRE