Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Renovação do Bolsa Permanência até esta terça (18)

Renovação do Bolsa Permanência até esta terça (18)

Prazo que terminaria na segunda (17) foi prorrogado devido às dificuldades de acesso
por publicado: 18/02/2020 16h31 última modificação: 18/02/2020 16h37

O prazo para solicitação de renovação do Programa de Bolsa Permanência 2020.1, que terminaria na última segunda (16) foi prorrogado até esta terça-feira (18), em virtude das dificuldades encontradas pelos estudantes para acessar o sistema Q-Acadêmico. A inscrição para a renovação é voltada apenas para estudantes regularmente matriculados(as) e que foram atendidos(as) pelo programa no semestre 2019.2.

Para solicitar a renovação é preciso acessar o sistema fluxo.ifpe.edu.br, inserir o login (número do CPF) e a senha cadastrada no sistema. Em seguida, é preciso anexar a cópia do histórico escolar atualizado, inclusive com as disciplinas a serem cursadas no semestre 2020.1.

A Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) ressalta que os(as) estudantes que não enviarem a documentação no período estabelecido no edital serão automaticamente desvinculados(as) do programa. As pessoas que solicitarem a renovação terão os históricos escolares analisados visando ao atendimento dos critérios de permanência no Bolsa Permanência.

A previsão é que a lista com as solicitações deferidas seja publicada no dia 24 de fevereiro.