Você está aqui: Página Inicial > Campus > Vitória > Notícias > Vídeo da reunião com famílias já está disponível

Vídeo da reunião com famílias já está disponível

Público pode conferir gravação da reunião do sábado (2) na nossa página no Facebook
por Hugo Peixoto publicado: 08/07/2021 16h22 última modificação: 09/07/2021 12h16

O vídeo com a gravação da reunião entre o Departamento de Desenvolvimento Educacional e as famílias dos estudantes dos cursos técnicos integrados, realizada no último sábado (3), está disponível na página do Campus Vitória no Facebook. Pais, mães e responsáveis podem conferir todas as informações e orientações tratadas no encontro.

A gravação corresponde à reunião do turno da tarde, mas atende aos públicos dos cursos de Agroindústria e Agropecuária. Durante o encontro da manhã, uma falha técnica no áudio comprometeu a compreensão de quem acompanhava a transmissão ao vivo, motivo pelo qual o DDE e toda equipe envolvida na reunião pedem desculpas.

É muito importante que pais, mães e responsáveis pelos(as) estudantes assistam ao vídeo da reunião, e em caso de dúvidas, todos(as) podem contar com os canais de atendimento do campus. Confira a lista a seguir:

•  Atendimento presencial individualizado: entrar em contato com a Coordenação Geral de Atendimento ao Educando (CGAE) pelo e-mail cgae@vitoria.ifpe.edu.br
  • Esclarecimento de dúvidas gerais: entrar em contato pelo WhatsApp do DDE Virtual- 99296-2862, informando o nome completo e a matrícula do(a) estudante.
  • Coordenação do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: coord.agropecuaria@vitoria.ifpe.edu.br e WhatsApp 99912-1321
  •  Coordenação do Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio: cintagroindustria@vitoria.ifpe.edu.br e WhatsApp 98937-7588

>> Acesse aqui o vídeo da reunião.