Você está aqui: Página Inicial > Estudante > Abertas inscrições para palestra e workshop online sobre Estratégia no contexto do Coronavírus

por publicado: 14/04/2020 16h18 última modificação: 14/04/2020 16h32

Estão abertas as inscrições gratuitas para a Palestra e Workshop Online sobre Estratégia no contexto do Coronavírus. O público-alvo são estudantes de Graduação e Pós-Graduação. Os participantes terão acesso a um e-book gratuito e certificado de participação. Os melhores trabalhos ainda irão concorrer a bolsas de estudos internacionais. Trata-se de uma iniciativa de apoio ao desenvolvimento de competências estratégicas aberto a estudantes de diferentes carreiras, sob coordenação do Prof. Ricardo Britto, Doutor em Administração pela Universidade de São Paulo (USP).

Tema: Técnica de Cenários para enfrentar a Pandemia do Coronavírus

- Técnicas estatísticas para determinar a duração e impacto da Pandemia

- Técnicas para desenvolver Cenários Futuros alternativos

- Planejamento Estratégico em contexto de crise