Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Releases > IFPE seleciona profissionais para o Pronatec

IFPE seleciona profissionais para o Pronatec

Vagas são para áreas de Administração e Logísticas. Inscrições seguem até sexta-feira (10)
por publicado: 08/02/2017 00h00 última modificação: 09/02/2017 17h04

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) seleciona profissionais interessados em atuar como docentes nos cursos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). São oferecidas duas vagas para unidade remota de Goiana. As inscrições são gratuitas e seguem até sexta-feira (10), exclusivamente, pela internet através do link: http://pronatec.ifpe.edu.br.

A seleção é voltada para quem possui Curso Técnico ou Graduação em Administração ou Logística ou área afim, com Pós-Graduação em Logística. Estão sendo oferecidas uma vaga para Introdução à Logística (21 horas) e outra para Iniciação ao Desenvolvimento de Equipes, QSMS -Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (27 horas). Para ambos os casos, também serão reservadas 3 vagas para cadastro reserva.

Os resultados preliminares serão divulgados no dia 13 de fevereiro. Os profissionais selecionados precisam ter disponibilidade de até 16 horas semanais e serão remunerados na forma de concessão de bolsas no valor de R$ 50 a hora-aula. O edital encontra-se disponível no site ifpe.edu.br.

ESTÁGIO - O IFPE também está com seleção aberta para vaga de estágio na área de Direito. O processo seletivo é voltado para estudantes que estejam cursando do quarto ao oitavo semestre. Os selecionados irão atuar na Procuradoria Federal, junto ao Instituto. As inscrições segue até o dia 16/02.

registrado em: ,