Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Aberta seleção para cursos técnicos no IFPE - Campus Palmares

Aberta seleção para cursos técnicos no IFPE - Campus Palmares

São oferecidas 44 vagas para cursos na área de informática. Inscrições até o dia 28 de agosto
por publicado: 27/08/2018 15h53 última modificação: 27/08/2018 15h53

O IFPE - Campus Palmares lançou, nesta quarta-feira (22), edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas dos cursos técnicos em Redes de Computadores e Manutenção e Suporte em Informática. Ao todo, são oferecidas 44 vagas.

Os interessados deverão efetuar suas inscrições presencialmente no Campus Palmares, até o dia 28. Para a ocasião, é necessário apresentar cópia do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (Ficha 19). Não será cobrada taxa de inscrição. A sede provisória do Campus Palmares fica localizada na AEMASUL/FAMASUL, BR 101, KM 186 s/n, no bairro Engenho São Manoel.

Os inscritos não serão submetidos a uma prova, mas serão classificados em ordem decrescente, conforme coeficiente de rendimento nos componentes curriculares presentes no Histórico Escolar. O resultado preliminar será divulgado no dia 29, ficando o dia 30 reservado para interposição de recursos e o dia 31, para divulgação do resultado final.

Os aprovados deverão realizar suas matrículas entre os dias 03 e 04 de setembro. Para conferir o edital, clique aqui.