Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Aberta seleção simplificada para curso técnico em Meio Ambiente

Notícias

Aberta seleção simplificada para curso técnico em Meio Ambiente

Vagas são para o IFPE - Campus Cabo de Santo Agostinho. Inscrições podem ser feitas até o dia 29
por publicado: 21/08/2018 17h01 última modificação: 27/08/2018 15h03

O Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou o edital nº 18/2018, que trata da realização de seleção simplificada para preenchimento de 12 vagas no curso técnico em Meio Ambiente. As inscrições são gratuitas e os interessados poderão fazê-la entre os dias 22 e 29, no próprio campus, mediante apresentação de formulário de inscrição devidamente preenchido e cópia de Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (Ficha 19).

Os candidatos não serão submetidos a prova, mas serão selecionados a partir do coeficiente de rendimento nos componentes curriculares presentes em seus Históricos. O resultado preliminar será divulgado no dia 30, ficando o dia 31 reservado para a interposição de recursos e o dia 03 de setembro, para divulgação do resultado final.

Os selecionados deverão efetuar suas matrículas entre os dias 04 e 06 de setembro. O Campus Cabo de Santo Agostinho fica localizado na Rua Sebastião Joventino, s/n, na Destilaria Central. Para conferir o edital que regulamenta o processo seletivo, clique aqui.