Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Abertas as inscrições para fiscais da prova do ProfEPT

Notícias

Abertas as inscrições para fiscais da prova do ProfEPT

São ofertadas 67 vagas para servidores do IFPE. Prova será aplicada no dia 05 de maio
por publicado: 02/04/2019 15h18 última modificação: 02/04/2019 15h22

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (3), as inscrições para os servidores que desejam atuar como fiscais durante a  prova de seleção para o Mestrado Profissional Educação Profissional (ProfEPT). O exame será aplicado no dia 05 de maio. Em Pernambuco, são oferecidas 67 vaga para fiscais. O prazo de inscrição termina na sexta-feira (05).

Podem se inscrever apenas servidores públicos federais. A remuneração será de R$ 282,16. As vagas serão ocupadas por ordem de inscrição. Os selecionados devem ter disponibilidade para participar das reuniões de alinhamento. A lista dos fiscais selecionados será divulgada no dia 18 de abril. Em caso de dúvidas, basta mandar um e-mail para fiscaisprofept@gmail.com. 

ProfEPT - O mestrado oferecido em rede, na modalidade profissional, disponibiliza 906 vagas em todo o Brasil. Dessas, 24 são ofertadas no polo IFPE Olinda. Metade das vagas é destinada à ampla concorrência e a outra metade, reservada para servidores dos institutos federais.  O ProfEPT é oferecido na modalidade semipresencial e  reconhecido pela Coordenação de  Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. O  curso tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e  tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes  ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinentes à educação profissional de nível básico ou em espaços não-formais.

=> Consulte o edital 

registrado em: , , ,