Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Arinter divulga pré-seleção para o Japão

Arinter divulga pré-seleção para o Japão

Programa pretende selecionar estudante de um cursos técnico integrado ao ensino médio do IFPE para o intercâmbio
por publicado: 22/08/2019 13h30 última modificação: 26/08/2019 18h36

O IFPE, através da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), lançou edital do programa a Sakura Science High School que pretende selecionar um/a estudante dos cursos técnicos integrados ao ensino médio da Instituição para participar de um intercâmbio de curta duração (7 dias) no Japão.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 deste mês, através do envio da documentação exigida no edital para o email arinter@ifpe.edu.br

Os/as cinco melhores colocados/as na pré-seleção do IFPE farão uma entrevista em inglês a ser realizada pela Arinter no dia 2 de setembro de 2019.

O resultado da pré-seleção será divulgado dia 29 de agosto.

>> Confira o edital para mais informações.

>> Acesse os anexos em formato word