Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Aumenta prazo para submissão de trabalhos no SINEaD

Notícias

Aumenta prazo para submissão de trabalhos no SINEaD

Interessados podem submeter suas produções para os diferentes eixos temáticos até dia 30; participantes se inscrevem até 27/11
por publicado: 24/10/2017 13h43 última modificação: 26/10/2017 13h46

Segue aberto o prazo para submissão de trabalhos para a segunda edição do Seminário Integrado de Educação a Distância (SINEaD). Agora, os interessados poderão encaminhar suas produções até dia 30, em template específico disponibilizado pela organização do evento, e alinhada conforme o eixo temático pretendido.

Este ano, o SINEaD contará com os seguintes eixos temáticos:

  1. Novas Metodologias de Educação a Distância
  2. Geografia e Educação
  3. Matemática e Educação
  4. Ciências, Tecnologia e Educação
  5. Gestão Pública e Educação
  6. Gestão Ambiental e Energias Renováveis
  7. Mídia, Cultura e Educação
  8. Diversidade, Inclusão e Responsabilidade Social

No dia 06 de novembro, serão divulgados os trabalhos aprovados para apresentação no Seminário. Já quem deseja conferir o evento como participante poderá realizar sua inscrição até o dia 27 de novembro. Os interessados em se inscrever e/ou submeter trabalhos poderão fazê-lo gratuitamente através do site https://www.even3.com.br/sinead.

De acordo com Adamares Marques, coordenadora de Pesquisa e Extensão da Diretoria de Educação a Distância do IFPE e membro da comissão organizadora do II SINEaD, os inscritos poderão conferir palestras disponibilizadas online no Ambiente Virtual de Aprendizagem entre os dias 27 de novembro e 01 de dezembro; já no dia 02, será possível assistir presencialmente, no Campus Recife, exibição de pôsteres, relatos de experiências, comunicações científicas e minicursos.

 Interessados podem tirar dúvidas ou buscar mais informações enviando e-mail para sinead@ead.ifpe.edu.br