Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Campus Caruaru divulga 3ª reclassificação

Campus Caruaru divulga 3ª reclassificação

Matrícula acontece entre os dias 14 e 16 de março, das 9h às 21h, no Campus. Candidatos devem apresentar documentação exigida no edital do Vestibular 2016
por publicado: 10/03/2016 00h00 última modificação: 11/03/2016 20h56

O campus Caruaru divulgou o resultado da 3ª reclassificação do Vestibular 2016. Os feras podem conferir a lista no anexo abaixo. A matrícula acontece de 14 a 16 de março, das 9h às 21h, no próprio campus, situado na Estrada do Alto do Moura, Distrito Industrial III. Na ocasião será preciso que o candidato apresente toda a documentação exigida pelo Edital de Matrícula.

Candidatos aprovados em ampla concorrência devem levar os seguintes documentos: original e cópia da certidão de nascimento ou casamento; certificado original de conclusão do Ensino Fundamental e Histórico Escolar ou declaração de conclusão com validade para 30 dias (para aprovados nos cursos técnicos integrados e Proeja); certificado original de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar ou declaração de conclusão com validade para 30 dias (para aprovados nos cursos técnicos subsequentes e em Engenharia Mecânica).

Todos os documentos devem estar legíveis, sem emendas ou rasuras. Também é preciso levar uma foto 3x4. Ainda é necessário apresentar a carteira de identidade, título de eleitor e documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar. Aqueles aprovados no regime de cotas devem ficar atentos para a documentação comprobatória.