Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Campus Ipojuca promove Encontro de Tecnologias Digitais na Educação

Campus Ipojuca promove Encontro de Tecnologias Digitais na Educação

Evento organizado por projeto de extensão do Campus, com apoio do curso de Licenciatura em Química, ocorrerá nos dias 25 e 26
por publicado: 09/09/2019 14h50 última modificação: 09/09/2019 14h51

O Campus Ipojuca do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) abrigará, nos dias 25 e 26 de setembro, o Encontro de Tecnologias Digitais voltadas para a Educação. A programação começa sempre às 16 horas, com palestras, debates e minicursos voltados para professores e estudantes de Licenciatura.

O encontro será um espaço de discussão, socialização, vivência e manuseio das tecnologias digitais com a perspectiva de integrá-las na prática docente. Serão abordados temas como o uso de aplicativos, QR Code, produção de videoaulas, tecnologias assistivas, entre outros.

O evento é aberto ao público docente e de licenciandos de qualquer instituição; o link para inscrições será disponibilizado em breve. As pessoas que frequentarem as atividades do Encontro receberão certificado de participação.

O Campus Ipojuca do IFPE está localizado na Rodovia PE 60, altura do km 14, próximo à entrada principal da cidade.

A organização do Encontro é uma iniciativa do projeto de extensão "Possibilidades de Uso das Tecnologias Digitais na Educação Básica", apoiado pelo Programa Institucional de Bolsistas de Extensão (PIBEX) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). O evento conta com o apoio de docentes e estudantes do curso de Licenciatura em Química do IFPE - Campus Ipojuca.

>>Veja a programação do evento.