Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Campus Palmares recebe palestra sobre "Liberdade de Expressão na internet"

Campus Palmares recebe palestra sobre "Liberdade de Expressão na internet"

O evento é aberto ao público e acontecerá no dia 11 de dezembro, às 14h30, no auditório da FAMASUL
por publicado: 30/11/2017 16h10 última modificação: 30/11/2017 16h10

O IFPE - Campus Palmares promoverá atividade formativa sobre o tema Liberdade de Expressão na Internet e crimes cibernéticos. A palestra será realizada no dia 11 de dezembro,  no auditório da FAMASUL e contará com a presença do professor  André Carneiro de Albuquerque, Tenente Coronel da Polícia Militar de Pernambuco e mestre em História e Cultura Histórica pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O palestrante também possui formação em Direitos Humanos, História Militar e  Gestão, além de ser colunista de segurança pública do portal Análise Jurídic e autor do livro “Capitães do Fim do Mundo”. Atualmente, é professor de História e de Atualidades do CERS Cursos Online.

O encontro é resultado do projeto Liberdade de Expressão na Internet, desenvolvido com os alunos do terceiro período/do Curso Técnico de Redes de Computadores, na disciplina Comunicação Oral e Escrita, ministrada pela professora Gabriela Falcão. A atividade é aberta ao público e os participantes podem se inscrever pelo site  https://goo.gl/Uc25VD para receber certificado.