Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Campus Pesqueira abre Jogos Internos

Campus Pesqueira abre Jogos Internos

Cerca de cem estudantes participam das disputas até o final desta semana
por publicado: 08/05/2017 10h25 última modificação: 08/05/2017 11h00

Foi dada a largada dos Jogos Internos 2017 do  Campus Pesqueira. A abertura ocorreu, nesta sexta-feira (05), e contou com a presença de mais de cem estudantes que irão participar de disputas até o final desta semana.

Compuseram a mesa da solenidade o Diretor Geral do Campus Pesqueira, Valdemir Mariano; a Diretora de Ensino, Kalina Curie; o Coordenador de Esportes, Carlos Eduardo e o professor de educação física Roberto Mauro.

Para fazer o juramento dos jogos, foi convidado o estudante indígena do 6º período do curso médio integrado em eletrotécnica, Gabriel Oliveira. Também houve a apresentação do grupo de arte e cultura que apresentaram algumas músicas nacionais e internacionais, além do grupo de dança. Já a condução da tocha olímpica foi feita por cinco estudantes: Joana Lopes, Paulo Henrique, Karoliny Gomes, Matheus Vinícius e João Xavier.

Para o Diretor Geral, Valdemir Mariano, os jogos internos são um grande evento que acontece há seis anos e que, a cada ano, vem buscar a excelência. “ Um evento que tem a sintonia direta com o conceito 4 que obtivemos esse ano no IFPE. Essa excelência é graças a um trabalho de equipe.

Essa edição do encontro esportivo terá onze modalidades, sendo o tênis de mesa como inédita.