Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Campus Recife oferece curso sobre "Educação Híbrida"

Campus Recife oferece curso sobre "Educação Híbrida"

Curso é voltado para docentes e as inscrições podem ser feitas de 19 a 23 de setembro
por publicado: 15/09/2017 18h47 última modificação: 15/09/2017 18h47

Entre os dias 19 a 23 de setembro, professores universitários poderão se inscrever para o curso de Extensão “Educação Híbrida: tecnologia e personalização do Ensino Superior”, oferecido no Campus Recife do IFPE. Os interessados terão oportunidade de trabalhar os pressupostos teórico-metodológicos do Ensino Híbrido para o desenvolvimento de atividades em sala de aula no contexto da Educação Superior. Serão selecionados os primeiros 40 inscritos. O curso vai acontecer no período de 07 de outubro a 23 de dezembro, sempre aos sábados, das 8h às 10h, na sala B33, Bloco B.

Para se inscrever, basta acessar aqui durante o período. Serão selecionados os 40 primeiros inscritos. O curso oferecido apresenta carga horária de 20 horas. O interessado precisará enviar, no intervalo de 26 a 29 de setembro, para o e-mailcristianesilva@recife.ifpe.edu.br, documento que comprove o exercício da docência no Ensino Superior (declaração, contracheque ou documento comprobatório do vínculo universitário). Todos os detalhes na Divisão de Extensão (DIEX), sala A11, Bloco A ou pelo telefone 2125.1746.

registrado em: , ,