Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Campus Recife promove evento sobre gestão, negócios e empreendedorismo

Campus Recife promove evento sobre gestão, negócios e empreendedorismo

Sétima edição do “Ciclo de Palestras – Gestão no Todo" acontece no auditório do Campus neste sábado (4)
por publicado: 02/05/2019 18h16 última modificação: 02/05/2019 18h16

Docentes da área de Administração ligados ao Departamento Acadêmico de Cultura Geral, Formação de Professores e Gestão (DAFG) do IFPE-Campus Recife promovem, neste sábado (4), a 7ª edição do evento “Ciclo de Palestras: Gestão no Todo”. O encontro, que conta com apoio do Instituto Internacional Despertando Vocações, acontece no auditório do Campus Recife, a partir das 07h45. Interessados devem se inscrever aqui

O público-alvo são os estudantes do IFPE das diversas modalidades, sobretudo, discentes matriculados nas disciplinas relacionadas à área de Gestão e Negócios (Relações Humanas no Trabalho, Empreendedorismo, Administração Geral, Ecoempreendedorismo, Gestão da Qualidade, Gestão Empresarial).

Realizado semestralmente na Instituição, o evento visa proporcionar a troca de experiências entre gestores e alunos, buscando a aproximação do discente a realidades contextuais da área de Gestão e Negócios. No total, o encontro atingiu mais de 2 mil participantes nas versões anteriores. Atualmente, os docentes Renata Pedrosa , Erick Viana, Marcelo de Vasconcelos e Rodrigo Andrade respondem pela coordenação do projeto. Outros docentes também participam.

A 7ª edição vai contemplar os temas “Educação Empreendedora: a experiência do Programa Despertando Vocações”, com o professor Alexander de Sena; “Profissões do futuro”, com a docente Claudia Azevedo; “Incubadoras de Empresas e Empreendedorismo” (professor Osíris Fernandes), além de “Você Protagonista: a chave para a felicidade empreendedora”, assunto a ser abordado pelo docente Marcos Viegas. A novidade fica por conta de um aplicativo por onde o aluno pode obter informações sobre o evento e os professores. Acesse aqui.

*Fonte: Ascom IFPE-Campus Recife