Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Comissão do concurso abre inscrições para fiscais

Comissão do concurso abre inscrições para fiscais

Servidores e estudantes podem se inscrever das 13h desta quarta (30) até as 23h59 de quinta-feira (31)
por publicado: 30/03/2016 12h20 última modificação: 30/03/2016 12h36

A Comissão do Concurso Público do IFPE vai abrir inscrições para servidores e estudantes da instituição interessados em atuar como fiscais no dia da prova.

Para se inscrever, basta acessar o site cvest.ifpe.edu.br/gpes e fazer o cadastro informando o CPF. O sistema vai ficar disponível das 13h desta quarta (30) até as 23h59 de quinta-feira (31). O resultado dos fiscais selecionados, bem como os locais em que atuarão, serão divulgados na manhã da sexta-feira (1º).

PROVA - A prova objetiva será aplicada no próximo domingo (3), das 9h ao meio-dia, em 24 prédios do Recife, entre escolas e universidades. Mais de 15 mil candidatos participam do certame. Para os cargos de nível superior, serão 10 questões de português e 30 de conhecimentos específicos. Já para os de nível fundamental e médio/técnico, serão 7 de português, 7 de matemática e raciocínio lógico e 26 de conhecimentos específicos.

O resultado final será divulgado, no site do IFPE, a partir do dia 13 de maio. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: concurso@reitoria.ifpe.edu.br ou no site da CVEST.

registrado em: , ,