Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Jornada de Iniciação Científica tem início nesta segunda (27)

Jornada de Iniciação Científica tem início nesta segunda (27)

Evento segue até o dia seis de abril em quatro polos: Pesqueira, Barreiros, Recife e Vitória
por publicado: 27/03/2017 10h38 última modificação: 06/04/2017 11h59

Foram divulgadas as datas e a programação da quarta edição da Jornada de Iniciação Científica (JIC) para os diversos campi do IFPE. Organizada pela Pró-Reitoria de Pesquisa do Instituto (Propesq), a Jornada é um evento anual que tem como objetivo apresentar os resultados dos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes pesquisadores dos Programas Institucionais de iniciação Científica, Incentivo Acadêmico e Desenvolvimento Tecnológico, além de oferecer cursos e palestras sobre o tema da Pesquisa Científica.

As atividades acontecerão em quatro polos, sendo iniciadas nesta segunda-feira (27), em Pesqueira. A quarta edição da  JIC segue até o dia 06 de abril.

=> Confira AQUI a programação completa