Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > DAE lança edital do Bolsa Permanência para Campus Ipojuca

DAE lança edital do Bolsa Permanência para Campus Ipojuca

O documento é referente ao primeiro semestre de 2017 do campus e contempla tanto renovação quanto novas inscrições
por publicado: 15/08/2017 12h18 última modificação: 16/08/2017 11h17

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) lançou, nesta terça-feira (15), o Edital do Programa Bolsa Permanência 2017.1 do Campus Ipojuca (edital nº 09-2017).

De acordo com a DAE, o documento é referente ao primeiro semestre de 2017 do campus e contempla tanto renovação para estudantes que já participavam do Programa no semestre de 2016.2, quanto novas inscrições para demais estudantes que desejam participar do Bolsa Permanência e não foram contemplados anteriormente.

O processo de novas inscrições abrange duas categorias. Uma se refere à inscrição simplificada para estudantes cotistas por renda ingressantes nessa condição no semestre de 2017.1 e a outra é geral, voltada para estudantes que não são cotistas por renda per capita de até 1,5 do salário mínimo.

As documentações e especificações para os processos de renovação e inscrição de cotistas por renda e inscrição geral estão detalhadas no Edital.

=> Confira: