Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > DAE prorroga inscrições do Bolsa Permanência 2020.1

DAE prorroga inscrições do Bolsa Permanência 2020.1

A alteração do cronograma se refere a sete campi do instituto
por publicado: 19/02/2020 14h10 última modificação: 20/02/2020 11h20

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) publicou, nesta quarta-feira (07), mais uma retificação referente ao edital (Nº 6/2020) unificado do Programa Bolsa Permanência 2020.1. A Retificação nº 02 trata da alteração no cronograma dos Campi Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Igarassu e Pesqueira. Uma das principais mudanças é que agora o período de inscrição no programa para esses campi foi prorrogado até o dia 26 de fevereiro.

Confira AQUI a retificação com o cronograma completo.

Como participar - O primeiro passo para se inscrever é criar um e-mail institucional através do endereço: https://meuemail.ifpe.edu.br/estudantes/ Após esse procedimento, as inscrições poderão ser feitas através do link fluxo.ifpe.edu.br , conforme período estabelecido no cronograma de cada campus participante do edital.

Ao acessar o sistema de inscrição, as informações acadêmicas dos estudantes serão importadas automaticamente do Q-acadêmico. Caso as informações não estejam atualizadas, impedindo que o estudante prossiga com a inscrição, o mesmo deverá se dirigir ao Setor de Registro Escolar do seu campus.

Mais informações podem ser obtidas no EDITAL ou ainda no setor de Assistência Estudantil de cada campus.