Início do conteúdo

DAE prorroga inscrições do Bolsa Permanência 2020.1

A alteração do cronograma se refere a sete campi do instituto


A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) publicou, nesta quarta-feira (07), mais uma retificação referente ao edital (Nº 6/2020) unificado do Programa Bolsa Permanência 2020.1. A Retificação nº 02 trata da alteração no cronograma dos Campi Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Igarassu e Pesqueira. Uma das principais mudanças é que agora o período de inscrição no programa para esses campi foi prorrogado até o dia 26 de fevereiro.

Confira AQUI a retificação com o cronograma completo.

Como participar – O primeiro passo para se inscrever é criar um e-mail institucional através do endereço: https://meuemail.ifpe.edu.br/estudantes/ Após esse procedimento, as inscrições poderão ser feitas através do link fluxo.ifpe.edu.br , conforme período estabelecido no cronograma de cada campus participante do edital.

Ao acessar o sistema de inscrição, as informações acadêmicas dos estudantes serão importadas automaticamente do Q-acadêmico. Caso as informações não estejam atualizadas, impedindo que o estudante prossiga com a inscrição, o mesmo deverá se dirigir ao Setor de Registro Escolar do seu campus.

Mais informações podem ser obtidas no EDITAL ou ainda no setor de Assistência Estudantil de cada campus.

Fim do conteúdo