Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > DAE publica edital do Bolsa Permanência de Abreu e Lima

DAE publica edital do Bolsa Permanência de Abreu e Lima

Período de inscrição começa na segunda-feira (5) e segue até dia 9
por publicado: 02/09/2016 17h03 última modificação: 09/09/2016 15h23

A Diretoria de Assistência ao Estudante do IFPE (DAE) publicou mais um edital (Edital nº 11/2016) do Programa Bolsa Permanência para atender dessa vez aos estudantes do Campus Abreu e Lima. O objetivo do Programa é ampliar as condições de permanência de estudantes da instituição, contribuindo para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades.

Essa seleção é voltada para discentes do campus matriculados em cursos presenciais, sejam estudantes cotistas por renda ingressantes em 2016.2 ou demais estudantes. Não fazem parte do público-alvo: Mulheres Mil, PROIFPE, PRONATEC e demais cursos de extensão

Inscrições - Para se inscrever, o estudante deverá preencher e entregar, entre os dias 5 e 9 de setembro, no setor de Serviço Social do Campus, a ficha de inscrição e o relato de vida. Também nesse mesmo período, o candidato deverá responder e enviar um questionário socioeconômico online, que estará disponível somente a partir da segunda-feira (5), na página da DAE, Portal do IFPE.

Toda a documentação comprobatória exigida, especificada nos quadros 01 e 02 do Edital, deverá ser entregue também no setor de Serviço Social do campus, no dia 08 de setembro.

As bolsas do Programa terão valores que variam de R$100, R$150 e R$230,00. Para qualquer dúvida ou esclarecimento, a DAE orienta que os estudantes procurem os(as) servidores(as) do Campus Abreu e Lima.

O resultado final da seleção será publicado dia 20 de setembro e a assinatura dos termos de compromisso deverá ocorrer em 21 do mesmo mês.

=> Confira os documentos abaixo:

Edital nº 11/2016
Ficha de Inscrição novos inscritos | Ficha de inscrição cotistas