Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Delegação do IFPE disputa etapa nacional dos JIFs em Fortaleza

Delegação do IFPE disputa etapa nacional dos JIFs em Fortaleza

Evento terá a participação de mais de mil atletas representantes de 24 estados e Distrito Federal
por publicado: 18/10/2018 12h25 última modificação: 18/10/2018 12h56

A delegação do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) já está em Fortaleza para a disputa da etapa nacional dos Jogos jifs3.JPGdos Institutos Federais (JIFs) 2018. A competição, que terá a participação de mais de mil atletas representantes de 24 estados e do Distrito Federal. Os jogos começaram na quarta-feira (17) e seguem até o próximo domingo (21), no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO), trazendo disputas em 11 modalidades entre estudantes que foram campeões de suas respectivas etapas regionais.

O IFPE está na disputa com uma delegação de 20 atletas, todos campeões na etapa Nordeste, que estão em busca de medalhas em cinco modalidades: atletismo, basquete, judô, tênis de mesa e xadrez.
=> Confira a tabela dos Jogos

jifs2.JPG