Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Disponível cartão de inscrição para candidatos ao Mestrado da Rede

Disponível cartão de inscrição para candidatos ao Mestrado da Rede

Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica realiza prova de acesso no próximo domingo (9), no turno da tarde
por publicado: 07/04/2017 11h35 última modificação: 07/04/2017 13h41

O exame de acesso ao Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) será aplicado no próximo domingo (9). Para os candidatos de Pernambuco inscritos na seleção, a prova acontece nos Prédios do GEGOE  e CEAGRI 2 da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), localizada à Avenida Dom Manoel de Medeiros, S/N, bairro Dois Irmãos, Recife/PE), no horário das 14h às 18h.

Os candidatos já podem acessar e imprimir o cartão de convocação no endereço: https://profept.selecao.net.br/painel/ . No documento, é possível conferir o local e sala de realização do exame.

A prova será composta de 30 (trinta) questões objetivas e uma discursiva. O edital prevê a divulgação do resultado para o dia 29 de maio, e o início das aulas para o mês de agosto.

O programa - Idealizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), o ProfEPT é coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e será ofertado em rede por 18 instituições de todo o Brasil. Aqui no estado, a oferta é de 18 vagas através do IFPE Campus Olinda, que sediará as aulas do curso  semipresencial.

Confira a lista das inscrições homologadas (após recurso).

Acesse o edital do processo seletivo do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica.

Mais informações na página do programa ou pelo e-mail profept@ifes.edu.br