Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgados novos resultados parciais dos Programas de Iniciação Científica

Notícias

Divulgados novos resultados parciais dos Programas de Iniciação Científica

Os proponentes terão 48h para contestar os resultados parciais e interpor recursos
por publicado: 07/08/2017 17h48 última modificação: 07/08/2017 18h08

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propesq) do IFPE divulgou, nesta segunda-feira (7), os novos resultados parciais das propostas encaminhadas aos Programas de Bolsas de Iniciação Científica, de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação e Ações Afirmativas, nas modalidades Técnico e Superior (Editais 03 e 04/2017).

A partir de agora, a Propesq informa que os proponentes terão 48h (contadas a partir da divulgação deste resultado) para contestar os resultados parciais e interpor recursos. Os mesmos deverão ser encaminhados para a Coordenação de Pesquisa da Propesq, através do e-mail: cpesq@reitoria.ifpe.edu.br. Além do prazo para interposição de recursos, o novo calendário dos editais contempla datas de realização de outras etapas dos processos, conforme abaixo:

Até 09 de agosto  – Período para interposições de recursos do resultado parcial;

Até 10 de agosto - Divulgação Resultado Final;

Até 14 de agosto – Entrega da documentação complementar e implementação das bolsas custeadas pelo CNPq;

 Até 18 de agosto – Entrega da documentação complementar e implementação das bolsas custeadas pelos campi.

A Propesq destaca, ainda, que após a divulgação dos resultados finais, entrará em contato com os estudantes aprovados, para repassar as orientações sobre a implementação das bolsas. 

Confira:


registrado em: , , , , ,