Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgada concorrência do Concurso para Administrativos do IFPE

Notícias

Divulgada concorrência do Concurso para Administrativos do IFPE

Cargo mais disputado é o de administrador com 573,50 candidatos por vaga; prova será aplicada dia oito de janeiro
por publicado: 02/12/2016 18h06 última modificação: 02/12/2016 18h44

A Comissão Organizadora do Concurso Público para técnicos-administrativos do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta sexta-feira (2), a concorrência do certame que oferece 18 vagas para profissionais de níveis médio/técnico e superior.

O cargo mais concorrido foi o de administrador, com 573,50 candidatos por vaga. O segundo mais disputado foi o de revisor de texto com 444 candidatos concorrendo a uma vaga. Em terceiro lugar está o de técnico de laboratório em Manutenção e Suporte em Informática, com 315 candidatos por vaga.

Todos os candidatos serão submetidos à prova escrita objetiva, marcada para o dia oito de janeiro de 2017, no horário das 9h às 12h. Os candidatos aos cargos de técnico em eletrônica e técnicos de laboratório que forem classificados na prova escrita e obtiverem as 5 (cinco) maiores notas também prestarão prova prática, no período de 30 de janeiro a 03 de fevereiro de 2017.

O resultado final será divulgado, no site do IFPE, a partir do dia 20 de fevereiro de 2017. O concurso terá validade dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail concurso@reitoria.ifpe.edu.br ou no site da CVEST.

=> Confira a concorrência completa aqui.