Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Sai 1ª convocatória da Lista de Espera do SiSU para Engenharia Civil e Análise de Sistemas

Notícias

Sai 1ª convocatória da Lista de Espera do SiSU para Engenharia Civil e Análise de Sistemas

Candidatos devem efetuar matrícula na próxima quinta (23) e sexta-feira (24), na CGCA do Campus Recife
por publicado: 21/03/2017 19h32 última modificação: 23/03/2017 12h03

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE)  publicou, nesta terça-feira (21), a Primeira Convocatória dos candidatos aos cursos de Engenharia Civil – Ampla Concorrência e Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Cotistas L2, ambos do Campus Recife, aptos a realizar a matrícula.

Nessa convocatória constam os nomes dos que confirmaram presencialmente o interesse pela vaga na segunda-feira (20) e nesta terça-feira (21), de acordo com o número de vagas disponíveis e seguindo a ordem de classificação a partir das notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Matrícula - Conforme nota oficial divulgada no último dia 16, os candidatos convocados devem efetuar a matrícula na próxima quinta (23) e sexta-feira (24), na Coordenação Geral de Controle Acadêmico (CGCA) do Campus Recife. O horário de funcionamento e os documentos necessários se encontram disponíveis no edital nº 18.

Próximas convocatórias - Caso ainda sobrem vagas, uma segunda convocatória será divulgada no dia 28, sendo a matrícula para o período de 31 de março a 03 de abril. Se houver ainda mais vagas remanescentes, o edital prevê a realização de uma terceira e última convocatória no dia 10 de abril.

Os candidatos devem ficar atentos às divulgações das convocatórias no site do IFPE (ifpe.edu.br) e aos prazos estabelecidos. Mais informações ou esclarecimentos, os candidatos devem entrar em contato através do e-mail:  prodenresponde@reitoria.ifpe.edu.br ou pelo telefone: (81) 2125.1732.

=> Confira a Lista da 1ª convocatória

=> Consulte o edital nº 18 da Lista de Espera

=> Mais informações sobre o SiSU 2017