Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgada errata do concurso de vídeos sobre a mulher na mídia

Divulgada errata do concurso de vídeos sobre a mulher na mídia

O prazo para envio dos vídeos vai agora até o dia quatro de abril
por publicado: 19/03/2019 19h18 última modificação: 20/03/2019 12h31

O IFPE divulgou nesta terça-feira (19) uma errata do edital referente ao concurso cultural de vídeos “Mais Voz e Vez para as Mulheres: A (In)Visibilidade da Mulher na Mídia”. O prazo para envio dos trabalhos segue agora até o dia quatro de abril.

Os vídeos deverão ser enviados para o email cultura@reitoria.ifpe.edu.br juntamente com o Anexo I do regulamento devidamente preenchido. Os materiais validados pela comissão organizadora serão publicados para votação na página oficial do IFPE no Facebook a partir das 12h do dia cinco de abril e ficarão disponíveis até as 18h do dia 12 do mesmo mês.

Os três vídeos que obtiverem o maior número de curtidas e reações serão os vencedores. Os ganhadores serão divulgados no dia 15 e a cerimônia de premiação acontece até 15 dias depois da divulgação. A premiação dos vídeos vencedores será constituída por livros, de modo que o terceiro colocado receba um livro, enquanto o segundo colocado receba dois livros e o primeiro colocado, três livros.

Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos ou superiores de todos os campi e polos de Educação a Distância da instituição.

Os vídeos produzidos para o concurso deverão ter até 180 segundos de duração, produzidos com recursos do celular, câmera fotográfica ou filmadora e devem apresentar como a mulher vem sendo representada na mídia, dialogando com o tema “Mais Voz e Vez para as Mulheres” e incentivando o empoderamento feminino. Os participantes deverão observar todas as orientações do regulamento do concurso para a produção do material.

O concurso de vídeos curtíssimos é uma ação conjunta da Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE), da Pró-reitoria de Extensão (Proext) e da Assessoria de Comunicação (Ascom) do IFPE.

Para conferir a errata clique aqui

Acesse o regulamento