Início do conteúdo

Divulgado edital de matrícula para aprovados no Processo de Ingresso 2021.1

Resultado final sai no dia 15/03. Aprovados devem ficar atentos às documentações e ao cronograma de cada campus


O IFPE publicou, nesta quarta-feira (10), o edital com os procedimentos e as orientações para matrícula dos candidatos a serem aprovados no Processo de ingresso 2021.1. No edital, estão disponíveis os cronogramas de cada campus do Instituto e as documentações necessárias para efetivar a matrícula dos aprovados na seleção.

Em virtude da situação excepcional e das medidas de enfrentamento da pandemia do coronavírus (Covid-19), cada campus do IFPE adotou uma modalidade de matrícula considerando suas particularidades. São elas:

a) presencial: realizada presencialmente no campus no qual o candidato concorreu à vaga;

b) on-line: realizada exclusivamente de forma remota; e

c) híbrida: o candidato poderá optar por realizar a matrícula de forma presencial ou remota.

Todos os candidatos aprovados devem consultar o edital para acessar todas as informações necessárias para efetivar sua matrícula, que é obrigatória para o candidato realizar o curso pretendido, de acordo com a modalidade adotada por cada campus e com os respectivos cronogramas disponíveis no edital.

Após a leitura atenta do edital, em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato diretamente com os respectivos campi por meio dos seus canais oficiais de comunicação.

O resultado final dos aprovados, após a análise dos recursos, será anunciado no dia 15 de março, a partir do meio-dia.

 

>>> Acesse aqui o Edital de Matrícula


Fim do conteúdo