Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgada lista de trabalhos premiados no CONIC

Divulgada lista de trabalhos premiados no CONIC

Evento aconteceu os dias 22 e 25 de novembro, no Campus Pesqueira, e teve um saldo de 243 apresentações orais
por publicado: 29/11/2016 15h50 última modificação: 29/11/2016 19h25

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) divulgou os nomes dos trabalhos premiados no Congresso de Iniciação Científica do IFPE (Conic), realizado entre os dias 22 e 25 de novembro, no Campus Pesqueira.

Durante os quatro dias do encontro foram emitidos 497 pareceres para 243 apresentações orais, das quais 49 receberam indicações de premiação por mais de um avaliador da banca. Os quatro primeiros colocados receberão premiação e certificado, os demais receberão certificados de honra ao mérito pelo reconhecimento da qualidade do trabalho desenvolvido.

Primeiros lugares - A estudante Géssika Danielly do Campus Caruaru apresentou o trabalho intitulado: "História e representações sociais: a construção de representações sobre a Penitenciária Juiz Plácido de Souza (Caruaru-PE)", sob a coordenação do professor Flávio Albuquerque. Já o estudante José Lyndenberg, pela segunda vez premiado no CONIC, apresentou o trabalho"Prisões e História Oral: a Penitenciária Juiz Plácido de Souza (2002-2014) e seus sujeitos". O Campus Pesqueira, antifrião do evento, foi contemplado com dois trabalhos coordenados pelos professores Nelson Miguel Galindo e Valquiria Farias. O primeiro, apresentado pela estudante Maria do Socorro Costa, trata da "Qualidade de Vida ee Pessoas em Tratamento Oncológico em Uso do Tratamento Fora do Domicílio no Município de Pesqueira-PE. O outro trabalho intitulado "Medicalização do Povo Xukuru de Cimbres: implicações para a atenção psicossocial no Pólo Base de Saúde Indígena" foi apresentado pela estudante Luana Beserra Cabral.

Tão logo a solenidade de premiação dos quatro primeiros colocados seja marcada, a data será divulgada. Todos os demais participantes receberão os certificados por email até o dia 12 de dezembro.

Confira o resultado final

registrado em: , , ,