Divulgado resultado final do BIA 2022.2

Orientadores deverão entregar documentação até esta terça (13)

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propesq) divulgou, nesta segunda (12), o resultado final do edital do Programa de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA) 2022.2. O programa tem por objetivo despertar a vocação científica entre estudantes dos períodos iniciais dos cursos superiores ofertados pela instituição e que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas da rede pública federal, municipal e/ou estadual.

A Propesq comunica que os novos bolsistas receberão, via e-mail, a seguinte documentação: Declaração de aprovação na seleção do BIA; Modelo de declaração de não vínculo empregatício; Formulário de indicação do bolsista na Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco – FACEPE: http://agil.facepe.br (apenas bolsistas custeados pela Fundação, quando for o caso); Termo de Compromisso; e Carta de Anuência da Gestão.

Os orientadores deverão entregar impreterivelmente via e-mail, em formato PDF, os documentos listados anteriormente para o e-mail: cpesq@reitoria.ifpe.edu.br até às 23h59 desta terça (13/09).

Os estudantes custeados com bolsas da FACEPE deverão possuir, obrigatoriamente, cadastro como estudante na Plataforma AgilFap da FACEPE; e conta corrente em seu nome, vinculada ao Banco do Brasil (condição obrigatória para o recebimento da bolsa). Caso não possua, de posse da Declaração de aprovação na seleção do BIA, o estudante deve proceder à abertura de conta-corrente (não podendo ser conta conjunta, ou conta poupança) em qualquer agência do Banco do Brasil.

O início das atividades dos estudantes será a partir do dia 15/09.

>>> Confira aqui o resultado final.

ACESSE TAMBÉM: