Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgado resultado parcial de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA) 2019.2

Divulgado resultado parcial de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA) 2019.2

por publicado: 09/09/2019 15h39 última modificação: 09/09/2019 15h39

O IFPE, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propesq), divulgou, nesta segunda-feira (9), o resultado parcial da seleção de estudantes do Programa de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA) - edital N º 03/2019. Os(as) proponentes poderão interpor recursos até as 17h desta terça-feira (10), de acordo com o edital.

Os eventuais recursos deverão ser enviados para a Direção de Pesquisa da PROPESQ através do e-mail dpesq@reitoria.ifpe.edu.br. O resultado final e as informações necessárias para entrega de documentação complementar e implementação de bolsas serão divulgados na próxima quarta-feira (11).

O Programa de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA) tem como objetivo despertar a vocação científica entre os estudantes dos períodos iniciais dos cursos de graduação do IFPE. As bolsas, no valor de R$ 400, terão vigência de 1º de setembro de 2019 a 31 de agosto de 2020. No total, serão concedidas 20 bolsas, sendo 8 custeadas pela FACEPE e 12 custeadas pelo IFPE.

>> Confira aqui o resultado preliminar.
>> Confira aqui o edital.