Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgado resultado parcial do edital de Pibic e Pibiti técnico

Divulgado resultado parcial do edital de Pibic e Pibiti técnico

Recursos podem ser apresentados de 03 a 05 de julho. Resultado final será publicado até o dia 10
por publicado: 02/07/2018 17h43 última modificação: 02/07/2018 17h57

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) e o Comitê Institucional de Iniciação Científica (CIC) divulgaram, nesta segunda-feira (2), o resultado preliminar do edital nº 02/2018,  referente aos programas institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) para o nível técnico. Recursos podem ser apresentados entre os dias 03 e 05 de julho à Diretoria de Pesquisa da Propesq, pelo e-mail dpesq@reitoria.ifpe.edu.br.

A Dpesq, junto com o Comitê de Pesquisa, avaliará o deferimento dos pedidos. O resultado final, após análise de recursos, será publicado até o dia 10 de julho. Logo após essa etapa, a Propesq encaminhará um e-mail aos aprovados, informando sobre os próximos trâmites para a implementação da bolsa.

Neste edital,  as bolsas têm vigência de agosto 01 de agosto de 2018 a 31 de julho de 2019, com valor mensal de R$ 300. Cada pesquisador/orientador pode orientar, no máximo, quatro estudantes pesquisadores por modalidade (superior ou técnico), totalizando, no máximo, oito orientações contempladas com bolsa. Nos casos de propostas em que o pesquisador/orientador e o estudante pertençam a campus distintos, só é possível orientar até dois estudantes de campus distintos daquele de sua lotação.

Todas as propostas com nota final inferior a 6,00 (seis), considerando-se duas casas decimais, foram reprovadas.  O resultado do edital de Iniciação Científica para os cursos superiores será publicado até o dia 16 deste mês.

Consulte abaixo: