Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgado resultado parcial do PIBIC e PIBITI para cursos superiores

Notícias

Divulgado resultado parcial do PIBIC e PIBITI para cursos superiores

No total, foram concedidas 122 bolsas para o desenvolvimento de projetos de iniciação científica e tecnológica
por publicado: 03/08/2016 18h24 última modificação: 04/08/2016 07h58

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação divulgou, nesta quarta-feira (3), o resultado parcial do edital do dos Programas Institucionais de Bolsas e Iniciação Científica (PIBIC e Pibic-AF) e de Desenvolvimento Tecnológico (PIBITI) para estudantes dos cursos superiores. No total, foram concedidas 122 bolsas com vigência a partir de 1o de agosto de 2016 até 31 de julho de 2017. 

Os selecionados receberão mensalmente R$ 400 para o desenvolvimento dos projetos de pesquisa e inovação tecnológica. Conforme estabelecido no edital, foram concedidas bolsas a no máximo quatro estudantes por orientador. Todas as propostas com nota final menor do que 7,00 foram reprovadas. 

Eventuais recursos e contestações ao resultado deverão ser apresentados no prazo de 24 horas, a contar de sua divulgação. Caberá à Direção de Pesquisa da Propesq (dpesq@reitoria.ifpe.edu.br) analisar o caso e deferir ou não a solicitação do proponente.  Os estudantes selecionados devem aguardar e-mail da Propesq com informações sobre o trâmites para a implementação da bolsa. 

=> Confira as listas com os novos bolsistas, de acordo com o programa: 

Pibic
Pibic - AF
Pibiti