Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgado resultado parcial para intercâmbio na Bolívia

Divulgado resultado parcial para intercâmbio na Bolívia

Resultado final, após recursos, sairá na próxima quinta-feira (26)
por publicado: 24/09/2019 11h58 última modificação: 24/09/2019 12h04

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), por meio da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), publicou nesta terça-feira (24) o resultado parcial da seleção para a 1ª Chamada Pública Conjunta 2019 de Mobilidade Estudantil do IFPE.

O candidato interessado em interpor recurso ao resultado tem somente o dia 25 deste mês para adotar o procedimento, enviando o formulário próprio (anexo V da errata da chamada) para o email arinter@reitoria.ifpe.edu.br

Já o resultado final, após análise dos recursos, será publicado na quinta-feira (26). O prazo máximo para que os estudantes selecionados se apresentem presencialmente na UNIBOL será em 21 de outubro.

O programa - A chamada tem como objetivo selecionar estudantes de graduação e pós-graduação da Instituição para realizar atividades culturais, de pesquisa aplicada, desenvolvimento tecnológico, extensão e inovação na Universidade Indígena Boliviana (UNIBOL) Guarani y Pueblos de Tierras Bajas, com concessão de ajuda de custo.

São ofertadas 4 vagas para estudantes de graduação e 2 para de pós-graduação. A seleção é voltada para discentes de todos os campi e polos da Educação a Distância (EaD). O preenchimento das vagas se dará pelos candidatos mais bem avaliados em suas respectivas modalidades.

>> Acesse o resultado parcial AQUI

>> Errata da chamada